O Jornal Midiamax montou uma lista com o que abre e fecha durantes esses dois dias de festas. Confira:

Supermercados:

Banco:

Shopping :

Shopping Norte Sul Plaza:

Shopping Bosque dos Ipês: De 27 a 30 de dezembro, lojas abrem normalmente das 10h às 22h, enquanto no dia 31 elas fecham às 18h. No dia 1º de janeiro, funcionam apenas as lojas de alimentação e Farmácia Pague Menos das 10h às 16h.

Pátio Central: Na sexta-feira (31), o Pátio Central funciona das 8h às 16h, mas não abre no dia 1º.

Órgãos Públicos: Os servidores de Campo Grande terão ponto facultativo no dia 31 de dezembro, vésperas Ano Novo. Assim, atendimentos ficam suspensos nas repartições públicas municipais nos dias 31 e 1º. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, serviços considerados essenciais, como postos de saúde, seguirão abertos nas datas, uma vez que não são abrangidos.

UPAS: As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) funcionam 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Hemosul: O Hemosul Coordenador na capital irá funcionar das 7h às 12h no dia 31 e fecha no de Ano Novo. Nos demais dias (exceto domingo) o atendimento volta ao normal.

-MS: As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em todo Estado estarão fechadas nos dias 31 e 1º, seguindo o ponto facultativo. O atendimento volta ao normal na segunda-feira após Ano Novo.

Fácil: Nas quatro unidades do Fácil na Capital: Fácil Guaicurus, Fácil General Osório, Fácil e Fácil Bosque dos Ipês, não haverá expediente nos pontos de 31 de dezembro.

: Na véspera de Ano Novo (31), a Jucems não abrirá, e o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (3). Porém, a Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços por meio da internet no Portal de Serviços.