• REFORMA DE TANQUES CASCAVEL LTDA – Prestação de serviços em reformas de tanques de combustível, descontaminação de equipamentos para transportes de produtos perigosos. O investimento fixo aqui será de R$ 1 milhão, com compromisso de criar 8 novos empregos diretos.
  • TRANS OIL AMBIENTAL – EIRELI – Comércio atacadista de óleos e gorduras, coleta de resíduos, transporte rodoviário de carga de produtos perigosos e não perigosos.Essa empresa pretende investir R$ 650 mil para criar 4 novos empregos diretos.

Os conselheiros também analisaram na manhã de hoje a reconsideração de benefícios aprovados pelo conselho e de tramitação processual. Houve também posse de novos conselheiros do setor governamental.

O é órgão colegiado composto atualmente por 14 integrantes representando sete órgãos governamentais e sete entidades não governamentais. Em 2022 o Codecon passará a contar com 18 membros com a alteração da Lei, além dos suplentes, com o propósito de conferir maior participação da sociedade nas decisões relativas ao desenvolvimento da cidade.