Cotidiano

Professora e diretora de creche de Campo Grande morre vítima de Covid-19

Após semanas de internação, mais uma servidora de Campo Grande morre de Covid-19, a professora e diretora do EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Coração de Maria, Geórgia de Fatima Nogueira Borges, morreu nesta sexta-feira (26), em decorrência da doença. Amigos e familiares da servidora lamentaram a morte da profissional que estava há dias lutando […]

Karina Campos Publicado em 26/03/2021, às 10h04 - Atualizado às 14h34

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Após semanas de internação, mais uma servidora de Campo Grande morre de Covid-19, a professora e diretora do EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Coração de Maria, Geórgia de Fatima Nogueira Borges, morreu nesta sexta-feira (26), em decorrência da doença.

Amigos e familiares da servidora lamentaram a morte da profissional que estava há dias lutando contra a doença. Geórgia havia feito aniversário recentemente e além das felicitações, parentes e colegas de trabalho desejavam a melhora dela.

“Continua na sua luta diária, que Deus está lutando por você também e com sua misericórdia e sua graça, daqui a pouco você estará conosco, sorrindo e sendo essa pessoa amável, risonha, engraçada e linda que você sempre foi e sempre será”, escreveu.

Colegas da creche Clotilde Chaia também lamentaram a perda: “Ela partiu essa manhã, mas deixou em nossos corações e memória a imagem da mulher forte, dedicada e comprometida em tudo o que fazia. A Educação Infantil deste município perde muito com sua partida”.

Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação), declarou luto pela morte da servidora. “Sempre dedicou sua vida à educação infantil, levando sua paixão pelos pequenos ao caminho natural da educação. Não existe partida aqueles que permanecem eternamente em nossos corações”.

Jornal Midiamax