Cotidiano

Prepare-se: 3ª onda de frio, 'a mais intensa', chega e MS registra até 11°C

Mato Grosso do Sul terá possibilidade de geada em algumas regiões

Dayene Paz Publicado em 11/06/2021, às 06h11

None
Imagem: Henrique Arakaki

É melhor o sul-mato-grossense preparar os casacos e as cobertas durante o fim de semana. A previsão é de uma 3ª onda de frio, mais intensa que as outras, com previsão de geada em algumas regiões. Até sábado (12), as temperaturas irão cair mais que 5°C em todos os municípios.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que Mato Grosso do Sul terá possibilidade de geada na parte sul ao amanhecer de domingo.

Para esta sexta-feira (11) a Somar Meteorologia indica a possibilidade de nevoeiro em Mato Grosso do Sul, devido à passagem de uma frente fria que traz mais umidade e diminui a temperatura sobre estas áreas.

O céu fica nublado, mas não há previsão de chuva para maior parte do Estado, exceto na região pantaneira, norte e leste que pode ter pancadas isoladas de chuva. Os níveis de umidade relativa do ar ficam elevados com variação entre 100% a 50%.

A madrugada pode registrar temperatura mínima de 16°C enquanto as máximas não passam dos 25°C em MS. Campo Grande terá sexta-feira nublada e chuvosa. Pela manhã a chuva pode vir acompanhada de trovoadas. As temperaturas variam entre 16°C a 21°C.

Jornal Midiamax