Na véspera de Natal, a prefeitura municipal de Campo Grande abrirá oito pontos de vacinação contra Covid-19, nesta sexta-feira (24). Os  locais ficam divididos entre UBSF (Unidades Básicas da Saúde da Família), (Sociedade Caritativa e Humanitária) e o da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Os pontos de vacinação vão funcionar das 07h às 17h, seguindo as informações publicados no calendário disponibilizado pela (Secretaria Municipal de Saúde). A dose de reforço para as pessoas que tomaram a primeira dose da Janssen até o dia 24 de julho.

A vacinação segue com a aplicação dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 24 de agosto, assim como para as pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, também podem receber a terceira dose.

Quem tomou a primeira dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 24 de outubro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 03 de dezembro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 04 de dezembro, já pode tomar a segunda dose.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site.