Prefeitura de MS nega autoria de áudio sobre lockdown e confirma toque de recolher

Prefeitura de Três Lagoas afirma que gravação que é distribuída pelo WhatsApp não fala da cidade; toque de recolher estadual será adotado.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– emitiu nota nesta quinta-feira (18) para negar a autoria de um áudio, que vem sendo distribuído em grupos de WhatsApp, sobre o funcionamento de mercados, postos de gasolina e lockdown. O município seguirá, até o momento, o toque de recolher estadual.

Conforme explicado pelo município, a gravação não se refere a Três Lagoas e está fora de contexto. A Prefeitura de Três Lagoas pede que a população busque informações relacionadas ao coronavírus no município pelo site http://www.treslagoas.ms.gov.br e nas redes sociais oficiais do município.

A administração de Três Lagoas confirmou a adoção do toque de recolher estadual, das 20h às 5h, horário no qual estará proibida a circulação de pessoas e veículos –exceto em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável.

Pelo documento, no período poderão funcionar serviços de Saúde, Transporte, Alimentação (por meio de delivery), farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina, indústrias e supermercados e congêneres.

Aos sábados e domingos, estará em vigor o regime especial de funcionamento das atividades e serviços que não sejam classificados como de natureza essencial, que poderão abrir as portas apenas das 5h às 16h.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo