Cotidiano

Prefeitura de MS alerta para mensagem falsa sobre sorteio de casa popular

A prefeitura de Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande, informou que a mensagem onde o morador teria sido sorteado no Programa Minha Vida, da Agência Municipal de Habitação, é falsa. Conforme o diretor-presidente da agência, o cadastro onde pede para o morador se cadastrar para aquisição da casa própria não faz parte dos […]

Karina Campos Publicado em 19/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h59

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A prefeitura de Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande, informou que a mensagem onde o morador teria sido sorteado no Programa Minha Vida, da Agência Municipal de Habitação, é falsa.

Conforme o diretor-presidente da agência, o cadastro onde pede para o morador se cadastrar para aquisição da casa própria não faz parte dos procedimentos municipais. Além disso, sorteados em programas habitacionais são selecionados através do Diário Oficial e formalmente comunicados.

Além disso, o município realiza os cadastros presencialmente na Agência Municipal de Habitação, onde está com os atendimentos suspensos por conta da pandemia de coronavírus.

Prefeitura de MS alerta para mensagem falsa sobre sorteio de casa popular
Mensagem vem sendo compartilha pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Ponta Porã)

“Não estamos trabalhando com cadastro agora, devido à pandemia. Assim que for aprovado algum projeto, a Prefeitura Municipal dará ampla divulgação para que as pessoas possam ir até a Agência de Habitação e realizem com as nossas Equipes o cadastro”, finalizou Candinho.

Jornal Midiamax