O FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) em parceria com a SAS (Secretaria de Assistência Social) está oferecendo uma aula de docinhos tradicionais, disponível no canal do Youtube do FAC.

Para acessar o vídeo é necessário fazer o cadastro no link https://bit.ly/oficinasonlinefac e automaticamente será direcionado para a videoaula no canal do Youtube. Ao final, os participantes inscritos recebem certificado de conclusão.

As são ministradas pela Chef Adir Diniz, cedida pela SAS, que orienta os alunos sobre o passo a passo da produção dos docinhos, a melhor utilização dos ingredientes, higiene e manipulação de alimentos, escolha das receitas, dicas de economia para a produção e de diversificação dos produtos.

Além dos doces tradicionais de brigadeiro e beijinho também é possível aprender outras receitas que estão disponíveis no mesmo canal do Youtube.

“O objetivo da gerencia de trabalho e ação e cidadania é promover a diminuição e superação da situação de vulnerabilidade social, trazer a comercialização de produtos e serviços, proporcionar melhoria e condições de vida com aumento de renda e autonomia financeira, trazer o empreendedorismo, que permite a criatividade, inovação e superação de dificuldades, permitindo aos ingressos dos cursos, que eles contribuam para seus próprios negócios”, destaca a chef Adir Diniz.

Para se inscrever e assistir a aula acesse o link do curso: https://bit.ly/oficinasonlinefac