A Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu inscrições para seleção de assistente educacional inclusivo. As são para lotação na Secretaria Municipal de Educação (Semed), especificamente nas escolas do campo da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande.

O processo seletivo simplificado, de contratação temporária, oferece 14 vagas com salário de R$ 1.950, para 40h semanais de trabalho. É necessário ter ensino médio completo, com formação específica no curso de Magistério ou Normal Médio.

As inscrições serão realizadas no dia 8 de junho, no horário das 7h30min às 13h30min – nas secretarias das escolas do campo:

Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo – Região de Três Barras.

– Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha – Rua dos Mascotes, s/n – Chácara das Mansões.

– Escola Municipal José do Patrocínio – BR 163 – Cachoeirinha.

– Escola Municipal Isauro Bento Nogueira – Rua Mariporã, 60. Distrito de Anhanduí.

– Escola Municipal Leovegildo de Melo – BR 262, saída para Três Lagoas.

As inscrições para a extensão Jacinto Matias Freire da Escola Municipal Leovegildo de Melo, também serão realizadas na secretaria da Escola Municipal Leovegildo de Melo.

Também está aberto o processo seletivo simplificado para seleção de contratação de profissionais para desempenharem a função de auxiliar de manutenção e monitor de alunos. São oferecidas 34 vagas para monitor, com remuneração de R$ 1,2 mil para 40h semanais.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas acessando o portal eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br, por meio do link do “Diário Oficial”, na barra superior do site.