O de Ivinhema, a 294km de Campo Grande, Juliano Ferro (DEM) postou vídeo em suas redes sociais para anunciar uma festa em novembro no município com shows de , e MatoGrosso e Mathias.

No vídeo, o prefeito se autointitula ‘o mais louco do Brasil' e diz que já está começando a organizar a festa de rodeio, que será “a primeira festa de peão' da história do município.

“Quero dizer a cada um de você ivinhemense que estamos começando a organizar a primeira festa do peão popular da historia de Ivinhema, uma festa para o povo, para alegrar nossa população, uma festa que você não vai pagar estacionamento, uma festa que você vai com sua família assistir o rodeio e vai ser tudo gratuito, uma festa que vai ter segurança, uma festa que vamos trazer pessoas e artistas populares do Brasil e você também não vai pagar nada”, disse.

O evento será para comemorar o avanço na vacinaçao e o aniversário do município, com a festa que será gratuita. Mais detalhes ainda devem ser divulgados mais para frente e os nomes das atrações também podem ser alterados.

A prefeitura anunciou que em setembro haverá show da dupla Cezar e Paulinho na Feira da Lua.