Moradores da rua Melanias Barbosa, no bairro Taquarussu, estão temerosos por conta de um poste sem luz na via. A situação permanece há duas semanas e, quando anoitece, o local fica completamente escuro, o que provoca insegurança nos moradores.

De acordo com um dos residentes da rua, o porteiro, Isac Borba, os outros postes de lâmpada de led, localizados na quadra, são incapazes de iluminar por completo o espaço. “Onde não tem luz fica um breu, por causa das árvores”, conta o morador.

A Prefeitura Municipal informou, por meio da assessoria de comunicação, que “a solicitação foi encaminhada ao setor de iluminação da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para as providências necessárias”.

Fala Povo – o do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.