Cotidiano

Poste sem luz há duas semanas provoca insegurança em moradores do Taquarussu

Poste recebeu lâmpada de led há poucos meses, mas está sem funcionar há dias

Renata Barros Publicado em 16/09/2021, às 08h02

Árvores de grande porte na rua tornam o local ainda mais escuro à noite
Árvores de grande porte na rua tornam o local ainda mais escuro à noite - Foto: Reprodução

Moradores da rua Melanias Barbosa, no bairro Taquarussu, estão temerosos por conta de um poste sem luz na via. A situação permanece há duas semanas e, quando anoitece, o local fica completamente escuro, o que provoca insegurança nos moradores.

De acordo com um dos residentes da rua, o porteiro, Isac Borba, os outros postes de lâmpada de led, localizados na quadra, são incapazes de iluminar por completo o espaço. “Onde não tem luz fica um breu, por causa das árvores”, conta o morador.

A Prefeitura Municipal informou, por meio da assessoria de comunicação, que “a solicitação foi encaminhada ao setor de iluminação da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para as providências necessárias”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax