Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (26) pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) pelos crimes de receptação e associação criminosa. Além disso, durante a ação policial, foram recuperados televisores, bicicleta e relógios de luxo.

De acordo com informações do SIG, a polícia estava investigando os furtos na cidade e após desconfianças de onde estariam os criminosos foram até uma casa na Rua Independência, próximo à Praça Paraguaia, a princípio parecia abandonada.

Ao chegarem até a residência, através de uma brecha no portão, foi possível visualizar diversas capas de fio, ou seja, com cobre extraído, pratica comum de furtadores. No local também foram encontraram três homens, todos com extensa ficha pelo sistema criminal.

Em buscas pelo quintal e no interior da construção foram encontrados diversos objetos oriundo de furtos, como TV de 40 polegadas Samsung, bicicleta, ferramentas de pedreiro, 12 quilos de cascas de fios. Ainda foram encontrados em cima de uma carriola uma escada e outras ferramentas de origem duvidosa, como cerra circular e esmeril elétrico, dentro outros.

Uma mulher, a qual os homens informaram que também fazia parte da associação. Na casa dela foram localizados diversos relógios a princípio de alto valor e de origem duvidosa. A mulher negou e disse aos policiais que comprou os produtos no camelô. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.