Cotidiano

Polícia estoura quadrilha especializada em roubo de caminhões, sequestro e cárcere. Confira hoje no Midiamax Diário

Edição 2.184 é distribuída gratuitamente em Campo Grande nesta segunda-feira

Humberto Marques Publicado em 10/05/2021, às 07h00

Confira a capa da edição desta segunda-feira, 10 de maio, do Midiamax Diário
Confira a capa da edição desta segunda-feira, 10 de maio, do Midiamax Diário - Reprodução

O Midiamax Diário desta segunda-feira (10) traz a manchete “Por dívida com o PCC, ‘madrinha’ articulava sequestros e roubos de caminhões em MS”, com a cobertura da equipe do Jornal Midiamax sobre esquema que levou 2 pessoas para a cadeia.

A edição, com algumas das notícias mais importantes do fim de semana, também fala sobre o avanço da Covid-19 no Estado, que tem a 3ª maior taxa de mortalidade do Brasil; das obras do Reviva no minicentro de Campo Grande e, ainda, sobre o andamento de denúncia por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha envolvendo o governador Reinaldo Azambuja.

Estas e outras informações estão na versão impressa do Jornal Midiamax, que tem a maior tiragem entre os jornais impressos de Campo Grande e é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em cerca de 40 pontos da periferia da Capital. Você também pode ler a edição virtual –a última e outras anteriores– por meio de nossa página no Issuu.

Confira abaixo a versão online do Midiamax Diário (ou clique aqui caso a página não carregue em seu computador ou smartphone) e continue a acompanhar em tempo real a produção de nossa equipe no Jornal Midiamax, o líder de audiência em Mato Grosso do Sul!

Jornal Midiamax