O Parque dos Poderes é um dos principais espaços de e atividade física em Campo Grande. Para quem estava planejando aproveitar o local no feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, vai precisar mudar de localização. Isso porque as vias da região estarão interditadas nos dias 6 e 7 para obras de recapeamento.

No entanto, o Programa Amigos do Parque segue mantido neste sábado (4) e domingo (5). Como as reformas seguem feitas no local, é necessário atenção dos pedestres e ciclistas na hora de transitar entre as vias.

Confira abaixo quais trechos estarão passando por obras no fim de semana:

Uma das pistas da Avenida do Poeta e a Avenida Leão Neto do Carmo, entre as rotatórias da Mato Grosso e Agesul, estará interditada para que a população aproveite as atividades do projeto. Na avenida do Poeta, uma das pistas estará operando em contrafluxo, para os veículos.

Na Desembargador Leão Neto do Carmo, a pista que dá acesso aos órgãos públicos entre as rotatórias da Mato Grosso e Agesul, está fechada para obras. Motoristas devem usar rotas alternativas para evitar esse trecho.

Equipes do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Intensificação da obra

As equipes da empreiteira responsável pela reforma aproveitarão a segunda (6) e terça-feira (7) para intensificar o andamento da obra. Nesses dias, as avenidas Do Poeta e Desembargador Leão Neto do Carmo estarão totalmente bloqueadas. Dessa forma, o projeto Amigos do Parque estará suspenso no feriado de 7 de setembro – Dia da Independência.