Para espantar vândalos, terminais de ônibus terão grades e guardas das 5h à 0h em Campo Grande

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) vai instalar uma base em todos os terminais de ônibus de Campo Grande. A primeira foi ativada nesta terça-feira (23), no Terminal Bandeirantes. A ação tem como objetivo espantar os vândalos. Os guardas atuarão em plantão nesses locais, das 5h à meia-noite, quando o último ônibus deixa o terminal. Nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) vai instalar uma base em todos os terminais de ônibus de Campo Grande. A primeira foi ativada nesta terça-feira (23), no Terminal Bandeirantes. A ação tem como objetivo espantar os vândalos.

Os guardas atuarão em plantão nesses locais, das 5h à meia-noite, quando o último ônibus deixa o terminal. Nas próximas três semanas serão ativadas as bases de outros dois terminais, o Júlio de Castilho e o Guaicurus. Na medida que os outros terminais forem sendo reformados, a mesma estrutura será colocada em funcionamento.

Para o diretor da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Janine Bruno, a presença permanente da Guarda nos terminais – antes eram feitos apenas rondas nos horários de pico – vai inibir o vandalismo. A reforma incluiu a instalação de grades para permitir o fechamento do terminal a partir de meia-noite.

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá