Cotidiano

Pacientes com coronavírus lotam leitos de UTI em Dourados

Com crescimento de casos de coronavírus em Dourados, a taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) passou de 94% para 100%, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (5). O avanço da pandemia na segunda maior de Mato Grosso do Sul tem preocupado o prefeito Alan Guedes (Progressista) que assumiu […]

Marcos Morandi Publicado em 06/01/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h45

(Foto: Reprodução/ Gov MS)
(Foto: Reprodução/ Gov MS) - (Foto: Reprodução/ Gov MS)

Com crescimento de casos de coronavírus em Dourados, a taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) passou de 94% para 100%, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (5).

O avanço da pandemia na segunda maior de Mato Grosso do Sul tem preocupado o prefeito Alan Guedes (Progressista) que assumiu a administração do município na última sexta-feira (1). “Estamos trabalhando para aumentar o número de leitos e sabemos que o Governo do Estado tem condições de nos ajudar nesse momento delicado”, disse Guedes.

Novos números divulgados pelo município na manhã desta quarta-feira (6) mostram que  foram confirmados mais 290 casos positivos da doença, que já atinge 14.717 pessoas. Desse total, 1.846 ainda estão em isolamento domiciliar, com 44 internações em enfermarias e 42 em leitos de UTI.

Jornal Midiamax