Cotidiano

Ônibus atola e prefeitura promete ‘consertar’ via após chuvarada em Campo Grande

Circula nas redes sociais a imagem de um ônibus atolado sendo rebocado por outro, na Rua Mangaba, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Assim, um morador questionou: “O que o ônibus estava fazendo lá [já que não tem linha do transporte coletivo na via]?”. Conforme o usuário, outro ônibus foi socorrer o veículo que estava […]

Gabriel Maymone Publicado em 20/01/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h15

Ônibus ficou atolado e foi 'socorrido' por outro no Portal Caiobá. (Foto: Reprodução)
Ônibus ficou atolado e foi 'socorrido' por outro no Portal Caiobá. (Foto: Reprodução) - Ônibus ficou atolado e foi 'socorrido' por outro no Portal Caiobá. (Foto: Reprodução)

Circula nas redes sociais a imagem de um ônibus atolado sendo rebocado por outro, na Rua Mangaba, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Assim, um morador questionou: “O que o ônibus estava fazendo lá [já que não tem linha do transporte coletivo na via]?”.

Conforme o usuário, outro ônibus foi socorrer o veículo que estava atolado devido às condições da via, que não tem asfalto.

O Consórcio Guaicurus informou que o ônibus estava transportando trabalhadores do sistema de transporte coletivo. “Não estava em linha atendendo usuários”, pontuou em nota.

Ônibus atola e prefeitura promete 'consertar' via após chuvarada em Campo Grande
Condição da rua que passa a linha 308, no Portal Caiobá. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

As ruas da região não são asfaltadas e, com as chuvas dos últimos dias, a situação piorou.

Assim, a prefeitura de Campo Grande informou que irá realizar os reparos nas ruas. “A manutenção das vias públicas não pavimentadas serão retomadas tão logo as condições climáticas permitam”, disse em nota.

Ônibus atola e prefeitura promete 'consertar' via após chuvarada em Campo Grande
Condições das vias do bairro que ônibus precisam enfrentar. (Foto: Fala povo, Midiamax)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax