Protetores de animais resgatados nas ruas vivem por amor à causa, porém, constantemente precisam de ajuda para os custos e despesas que os bichinhos precisam. Na luta há três anos, a professora Claudia Cristina faz apelo para de ração e medicamentos de tratamento dos pets.

Mais de 200 animais já foram resgatados pelas ruas de em estado crítico de saúde. Cláudia conta que todas as vidas não são descarte, os bichinhos são resgatados, reabilitados e levados para uma adoção responsável e consciente.

“Atualmente são 30 cães assintomáticos com , aguardam adotantes, estão sob minha responsabilidade diária e mensal, em lares temporários, sendo 7 em meu lar. Meu trabalho conta com amigos e apoiadores”, disse.

Na causa animal há três anos, protetora precisa de ajuda para comprar ração e medicamentos
Lica, cachorra que teve a vida salva pela cuidadora. (Foto: Leitor Midiamax)

A dedicação com eles é de tempo, carinho e esforço incondicional, mas os gastos são diários e, por algumas vezes, o dinheiro e custos não são suficientes para o mês. A protetora precisa urgentemente de doação de kits para tratamento de leishmaniose e alimentação.

“São de 365 a 400 kg mensal, além dos pacotes mensais de banho medicinal, medicamentos como pró-rim , pró-fígado e outros”, explica.

Quem quiser ajudar e conhecer a causa pode entrar em contato com a protetora no telefone (67) 99136-5634 ou pela página no clicando aqui.