A Prefeitura de –a 338 km de Campo Grande– informou que, entre esta segunda-feira (25) e sexta (29), os atendimentos no CDC (Clinica de Diagnósticos e Cirurgias) serão alterados em função da mudança da unidade para o CEM (Centro de Especialidades Médicas). Em função disso, algumas consultas e exames serão reagendados.

Conforme a secretária municipal de Saúde a Prefeitura de Três Lagoas, Elaine Furio, equipes do CDC tentaram contatar os pacientes com hora marcada no período, informando sobre a mudança e fazendo o reagendamento das consultas e exames.

“Aqueles que porventura não conseguirmos contato e que tenham horário marcado devem se dirigir ao CEM depois do dia 1º de fevereiro para realizar o reagendamento de consultas e exames”, explicou a titular da SMS.

A mudança visa a centralizar o atendimento à população em um único local, o CEM. O CDC funcionava na Avenida Eloy Chaves, no Centro. Já o Centro de Especialidades fica na Avenida Clodoaldo Garcia, 280, no Santos Dumont. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1870.