Cotidiano

MS tem seis pacientes de Rondônia internados com Covid-19

Estão internados em Mato Grosso do Sul 11 pacientes com Covid-19 transferidos de Rondônia. Dos 14 que vieram para Campo Grande, três já receberam alta e voltaram para casa. Entre eles, está o secretário municipal de Saúde de Rolim de Moura, Roberto Hidequi Fuji. Os demais são um homem de 36 anos e uma mulher […]

Adriel Mattos Publicado em 23/02/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h41

Ao todo, 14 pacientes foram transferidos de RO para MS. (Foto: Divulgação, Subcom-MS)
Ao todo, 14 pacientes foram transferidos de RO para MS. (Foto: Divulgação, Subcom-MS) - Ao todo, 14 pacientes foram transferidos de RO para MS. (Foto: Divulgação, Subcom-MS)

Estão internados em Mato Grosso do Sul 11 pacientes com Covid-19 transferidos de Rondônia. Dos 14 que vieram para Campo Grande, três já receberam alta e voltaram para casa.

Entre eles, está o secretário municipal de Saúde de Rolim de Moura, Roberto Hidequi Fuji. Os demais são um homem de 36 anos e uma mulher de 37 anos.

Todos esses pacientes estão sendo tratados no Hospital Regional “Rosa Pedrossian”. Três pessoas não resistiram às complicações e faleceram: dois homens de 38 e 66 anos; e uma mulher de 63 anos.

Permanecem internados no HRMS dois homens, de 60 e 61 anos; e quatro mulheres, de 83, 67, 63 e 34 anos. Uma mulher de 67 anos está internada no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas.

Uma paciente de 62 anos chegou a ser internada no hospital de Campo Grande, mas foi transferida para a cidade de Toledo (PR) a pedido da família. Além dos 14 pacientes que estão ou passaram por Mato Grosso do Sul, outros três tiveram vagas solicitadas, mas não chegaram a vir para o Estado.

Jornal Midiamax