Cotidiano

MS Selvagem: visita inusitada de jacaré de 15 kg em ‘lagoa’ de rua assusta moradores em MS

Visita inusitada de um jacaré, em uma lagoa que se formou na rua João Ponce de Arruda, bairro Santo Antônio, por causa da chuva, assustou moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (22). O fato aconteceu na cidade de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações […]

Dayene Paz Publicado em 22/01/2021, às 09h16 - Atualizado às 14h49

Animal foi capturado pelos bombeiros. Imagem: Divulgação
Animal foi capturado pelos bombeiros. Imagem: Divulgação - Animal foi capturado pelos bombeiros. Imagem: Divulgação

Visita inusitada de um jacaré, em uma lagoa que se formou na rua João Ponce de Arruda, bairro Santo Antônio, por causa da chuva, assustou moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (22). O fato aconteceu na cidade de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações dos bombeiros, os moradores se assustaram com o jacaré, ainda filhote. O animal, de pequeno porte, cerca de 30 centímetros de comprimento, pesava aproximadamente 15 quilos. Ele foi capturado pelos militares dos bombeiros e não apresentava ferimentos.

Após orientação de segurança aos moradores, a equipe soltou o jacaré às margens do rio Paraguai, retornando ao seu habitat natural.

Jornal Midiamax