Cotidiano

MPT-MS suspende atividades presenciais até o próximo dia 30

Devido ao agravamento da pandemia de coronavírus em Mato Grosso do Sul, o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho de MS) suspendeu as atividades presenciais em suas três unidades no Estado (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas), até o próximo dia 30 de março. A medida visa evitar a exposição de pessoas ao risco de contaminação […]

Fábio Oruê Publicado em 23/03/2021, às 17h30

MPT suspendeu atendimentos presenciais. (Foto: Reprodução)
MPT suspendeu atendimentos presenciais. (Foto: Reprodução) - MPT suspendeu atendimentos presenciais. (Foto: Reprodução)

Devido ao agravamento da pandemia de coronavírus em Mato Grosso do Sul, o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho de MS) suspendeu as atividades presenciais em suas três unidades no Estado (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas), até o próximo dia 30 de março. A medida visa evitar a exposição de pessoas ao risco de contaminação pela covid-19.

De acordo com a instituição, nesse período, membros, servidores, estagiários e colaboradores atuarão em trabalho remoto, ressalvado o comparecimento presencial para garantir a manutenção de atividades essenciais e incompatíveis com a execução remota.

Já o atendimento à população e atos que envolvem o público externo serão realizados por meio de mecanismos de comunicação não presenciais, como telefone, e-mail, sistema eletrônico de coleta de denúncias, entre outros instrumentos disponibilizados pela instituição. A exceção se aplica à situação envolvendo caso urgente e de relevante interesse público, que não comporte adiamento.

Durante a suspensão temporária do atendimento presencial ao público, ficam disponíveis os seguintes canais de comunicação para cadastro de denúncias, dúvidas e outras informações:

Jornal Midiamax