A edição desta sexta-feira (16) do Midiamax Diário traz nova reportagem sobre a Operação Clean, que apontou crimes como fraude e corrupção em licitação da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Governo Reinaldo Azambuja. Questionado pela equipe do Jornal Midiamax, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul se calou sobre a possível blindagem do ex-titular da pasta, , na deflagração da operação.

Embora houvesse indícios de envolvimento de Assis – que viu a amiga advogada e dona da Max Limp abocanhar polpudo contrato com o Governo do Estado no período em que ele comandou a SAD –, o ex-secretário foi poupado nas buscas e apurações.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz detalhes sobre a ação que tenta anular a nomeação de 2 diretores da , por conta de irregularidades no processo; bem como aponta que, caso a D2 da não tivesse sido antecipada no Estado, mais de 159 mil pessoas teriam recebido a primeira dose – a antecipação não é recomendada pela fabricante.

O jornal aborda, ainda, a prisão de integrantes de uma quadrilha que traficava drogas em meio a lixo hospitalar. Um dos presos trabalhava em uma maternidade de . O aumento nos casos de feminicídio e de estupro de vulnerável é outro destaque da edição.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande. Você pode ler a versão online do jornal abaixo ou na banca virtual Issuu.