Cotidiano

Motorista perde controle de veículo e morre ao colidir em placa na BR-163

Um condutor identificado como Irailton Martins Santos, 50, morreu em um acidente na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (17). Segundo informações, o motorista que seria representante comercial e que tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Várzea Grande (MT), dirigia um Fiat Mobi com […]

Diego Alves Publicado em 17/03/2021, às 23h00 - Atualizado em 18/03/2021, às 10h33

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um condutor identificado como Irailton Martins Santos, 50, morreu em um acidente na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (17).

Segundo informações, o motorista que seria representante comercial e que tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Várzea Grande (MT), dirigia um Fiat Mobi com placas de Itaúna (MG).

De acordo com a polícia, o veículo seguia em direção a região norte, e, logo após passar a divisa entre São Gabriel e Rio Verde, sofreu o acidente. Em uma descida, Irailton perdeu o controle da direção do veículo que cruzou a pista contrária e colidiu contra uma placa de sinalização. Chovia no momento. A polícia irá apurar as causas do acidente. Ele morreu no local. PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e CCR MSVia foram ao local.

Jornal Midiamax