Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores de MS vão parar na Globo após câmeras de segurança flagrarem boa ação

Flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência de Três Lagoas, a 333 km da Capital, um homem que passava de carro parou para guardar os cachorros da moradora, que estavam andando pela rua, ao ver o portão aberto. O vídeo viralizou nas redes sociais e atingiu mais de 2 milhões de visualizações no TikTok. […]
Arquivo -

Flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência de , a 333 km da Capital, um homem que passava de carro parou para guardar os cachorros da moradora, que estavam andando pela rua, ao ver o portão aberto. O vídeo viralizou nas e atingiu mais de 2 milhões de visualizações no TikTok. Nesta sexta-feira (15) a dona da casa contou a história no Programa Encontro, da .

A empresária Delza Silvia Dias, de 43 anos, lembra que o fato ocorreu no dia 13 de dezembro e que só se deu conta que os dois cachorros Chow Chow da família haviam fugido, no dia seguinte. “Quando fechamos o portão estava tudo normal, aparentemente. Só vi que tinha acontecido algo na noite anterior porque eles estavam com muito carrapicho e agitados”, relembra.

Foi então que Delza decidiu olhar as câmeras de segurança e flagrou a situação. Durante vídeo enviado ao Programa Encontro, ela conta que se emocionou com o gesto de bondade do rapaz, que foi encontrado logo em seguida. “Ele foi mais do que um anjo em nossas vidas naquele dia, porque não só o portão estava aberto, como a janela do meu quarto e o carro”, disse.

O jornalista André Curvello comentou que o homem, identificado como Joel, relatou que passava de carro pela rua quando a filha o avisou que o portão de uma casa estava aberto, e pediu para o pai ajudar. “Eu ficaria preocupado com o que o dono da casa ia pensar, se os cachorros ficariam tranquilos em relação a mim, por ser uma pessoa estranha”, argumentou.

A apresentadora chamou atenção para a percepção da filha de Joel, em ter empatia para guardar os animais. “A criança viu que o pai é alguém que se envolve com a questão do outro e isso serve de exemplo”, finalizou.

Delza ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram após o vídeo ser compartilhado nas redes sociais, além do conteúdo ter batido 2 milhões de visualizações no TikTok. “Chamou nossa atenção porque infelizmente não estamos acostumados a ver boas ações assim no dia a dia. Comigo, pelo menos, é a primeira vez que acontece algo assim”, relatou a um site local, o Perfil News.

Confira o vídeo das câmeras de segurança:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino

A vitória do Cruzeiro começou a ser construída ainda no primeiro tempo

Polícia

Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado durante briga por dívida

Discussão por causa de uma dívida de R$ 50

Esportes

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foi sacramentada após a derrota de 2 a 0

Polícia

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

No distrito de Nova Itamarati