Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores de MS vão parar na Globo após câmeras de segurança flagrarem boa ação

Flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência de Três Lagoas, a 333 km da Capital, um homem que passava de carro parou para guardar os cachorros da moradora, que estavam andando pela rua, ao ver o portão aberto. O vídeo viralizou nas redes sociais e atingiu mais de 2 milhões de visualizações no TikTok. […]
Arquivo -

Flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência de , a 333 km da Capital, um homem que passava de carro parou para guardar os cachorros da moradora, que estavam andando pela rua, ao ver o portão aberto. O vídeo viralizou nas e atingiu mais de 2 milhões de visualizações no . Nesta sexta-feira (15) a dona da casa contou a história no Programa Encontro, da Rede Globo.

A empresária Delza Silvia Dias, de 43 anos, lembra que o fato ocorreu no dia 13 de dezembro e que só se deu conta que os dois cachorros Chow Chow da família haviam fugido, no dia seguinte. “Quando fechamos o portão estava tudo normal, aparentemente. Só vi que tinha acontecido algo na noite anterior porque eles estavam com muito carrapicho e agitados”, relembra.

Foi então que Delza decidiu olhar as câmeras de segurança e flagrou a situação. Durante vídeo enviado ao Programa Encontro, ela conta que se emocionou com o gesto de bondade do rapaz, que foi encontrado logo em seguida. “Ele foi mais do que um anjo em nossas vidas naquele dia, porque não só o portão estava aberto, como a janela do meu quarto e o carro”, disse.

O jornalista André Curvello comentou que o homem, identificado como Joel, relatou que passava de carro pela rua quando a filha o avisou que o portão de uma casa estava aberto, e pediu para o pai ajudar. “Eu ficaria preocupado com o que o dono da casa ia pensar, se os cachorros ficariam tranquilos em relação a mim, por ser uma pessoa estranha”, argumentou.

A apresentadora Fátima Bernardes chamou atenção para a percepção da filha de Joel, em ter empatia para guardar os animais. “A criança viu que o pai é alguém que se envolve com a questão do outro e isso serve de exemplo”, finalizou.

Delza ganhou mais de 20 mil seguidores no após o vídeo ser compartilhado nas redes sociais, além do conteúdo ter batido 2 milhões de visualizações no TikTok. “Chamou nossa atenção porque infelizmente não estamos acostumados a ver boas ações assim no dia a dia. Comigo, pelo menos, é a primeira vez que acontece algo assim”, relatou a um site local, o Perfil News.

Confira o vídeo das câmeras de segurança:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Últimas Notícias

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%