Abandonada. É assim que moradores classificam a situação da Rua Luiz de Vasconcelos, no Jardim Los Angeles, em . Além da falta de asfalto, a via tem trecho sem iluminação e ganhou até uma ‘mini lagoa'.

Júlio César dos Santos Gonçalves tem uma conveniência bem em frente à poça de água e ironizou. “Dá quase pra abrir um pesqueiro aqui“, reclamou. Então, o comerciante disse que a situação está afastando os clientes da sua loja e providências. “Quero que arrumem a rua. Estou perdendo clientes por conta do abandono por parte dos responsáveis”, declarou.

Para piorar a situação, conforme o morador, a água está com cheiro ruim e “está ficando verde”.

Além disso, exatamente no mesmo ponto, três postes de iluminação pública não estão funcionando. A situação causa transtornos a quem precisa passar pela via à noite. “Esses dias um carro atolou à noite”, comentou Júlio César, informando que a via está sem iluminação há cerca de 4 meses.

Mini lagoa se forma em rua em Campo Grande e moradores ironizam: 'dá para abrir um pesqueiro'
Carro atola em via com água empoçada e sem iluminação no Los Angeles. (Foto: Fala povo, Midiamax)

Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou que lençol freático localizado na região dificulta a absorção da água da . “Quando as condições climáticas permitirem, o local terá uma ação emergencial para restabelecer as condições de tráfego. Quanto à iluminação pública, a reclamação será encaminhada ao setor responsável”, pontuou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Assim, flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mini lagoa se forma em rua em Campo Grande e moradores ironizam: 'dá para abrir um pesqueiro'
Situação da rua Luiz de Vasconcelos. (Foto: Fala povo, Midiamax)