Cotidiano

Mesmo com novo decreto, Dourados mantém veto às bebidas alcoólicas depois das 22h

Toque de recolher também não foi alterado e continua em vigor das 23 às 5 horas da manhã

Marcos Morandi Publicado em 23/07/2021, às 07h59

Dourados mantém decreto de restrições
Dourados mantém decreto de restrições - Franz Mendes

Com medidas que entram vigor a partir desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Dourados manteve as restrições de combate ao coronavírus que foram implementadas na semana passada. O novo decreto foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial desta quinta-feira (22).

De acordo com a administração municipal, apesar do toque de recolher permanecer em vigor das 23h às 5h, a comercialização de bebidas alcoólicas só é permitida até as 22h.  Entretanto, os eventos com limitação de público de até 50% da capacidade do local estão liberados.

O uso das praças e parques também continua liberado pela Prefeitura de Dourados, conforme medida já adotada na semana anterior, entretanto, será necessário o cumprimento de medidas de biossegurança.

“Fica permitida a abertura de praças e parques públicos, bem como praças e parques mantidos pela iniciativa privada, ficando vedada a aglomeração de pessoas nesses locais ou no seu entorno a qualquer hora do dia e da noite”, diz um dos artigos do decreto municipal.

Jornal Midiamax