Cotidiano

Matagal alto e lixo nas ruas vira pesadelo para moradores do Bairro Tiradentes

Matagal alto em terrenos baldios já era motivo de reclamação dos moradores da Rua dos Engenheiros com José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, porém, o problema soma-se ao descarte irregular de móveis usados de vizinhos. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, os vizinhos acabam jogando objetos como parte de móveis […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 15h26 - Atualizado às 16h28

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Matagal alto em terrenos baldios já era motivo de reclamação dos moradores da Rua dos Engenheiros com José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, porém, o problema soma-se ao descarte irregular de móveis usados de vizinhos.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, os vizinhos acabam jogando objetos como parte de móveis usados. “Reciclável não leva ao descaso. As pessoas não têm ideia do que fazem ao meio ambiente e aos vizinhos”, reclama.

Vale ressaltar que esses tipos de materiais não são recolhidos pela coleta seletiva da cidade, para o descarte correto, existem vários Eco Pontos espalhados na cidade. Pneu, lâmpada ou óleo? Saiba o que descartar e onde ficam locais certos de descarte da cidade clicando aqui.

Jornal Midiamax