“Meu filho sumiu desde quinta-feira, tem como vocês colocarem a foto dele e quem souber do paradeiro me liga?”. É com esse pedido que Adrieli Zorrilha, moradora do bairro Tijuca em Campo Grande, entrou em contato com o Jornal Midiamax, desesperada, suplicando ajuda para encontrar Luiz Eduardo, seu filho de 15 anos que desapareceu há dias e não dá notícias na Capital.

Segundo o relato da mãe, Luiz teria sumido por volta do meio dia de quinta-feira, 18 de novembro. “Estavam os irmãos dele, o menino de 16 anos e a menina de 13 anos. Ele esperou os irmãos entrarem pra dentro de casa e saiu de bicicleta, mas os irmãos acharam que ele foi andar ali na frente. Estavam todos sentados na varanda”, contou Adrieli.

Ela estava trabalhando quando tudo aconteceu. “Ele não levou nada, só saiu com a bicicleta dele azul e com a roupa do corpo. Já andei tudo e não encontro, já registrei o boletim de ocorrência. Quem estiver com ele, entra em contato comigo, por favor”, pediu a mãe.

Se alguém tiver alguma informação, Adrieli pede que a comuniquem pelo telefone 9.9192-7851. “Só quero saber o paradeiro do meu filho”, finalizou aos prantos.

Luiz Eduardo tem 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)