Jovem é assassinado e vizinhos decretam ‘lei do silêncio’ no Colibri. Leia no Midiamax Diário

Jhonny Cleiton Gomes Miguel, de 22 anos, foi executado por dupla em moto. Lei do silêncio já impera na região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A edição desta segunda-feira (9) do Midiamax Diário traz como manchete o assassinato de Jhonny Cleiton Gomes Miguel, aos 21 anos, ocorrido em uma rua do Jardim Colibri. O jovem estava em frente de sua casa quando uma dupla em uma motocicleta o executou. Assustados, vizinhos imediatamente baixaram a “lei do silêncio” e começaram a evitar falar do caso.

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre diversas obras em andamento ou anunciadas para a Capital: da definição da vencedora para pavimentar o Rita Vieira e o Parque Dallas às perspectivas com a retirada da rotatória das Avenidas Três Barras e José Nogueira Vieira — com a Rua Marquês de Lavradio —, também se destaca a entrega de 15 academias ao ar livre ainda neste ano e a inauguração da reforma do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido na versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

 

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá