Cotidiano

‘Jogaram pedras nela’: Crianças se assustam com cobra no bairro Caiobá em Campo Grande

Serpente saiu do bueiro e entrou em obra de escola, relatam moradores

Mylena Rocha Publicado em 21/11/2021, às 11h30

Cobra entrou em uma obra de escola.
Cobra entrou em uma obra de escola. - Reprodução

Uma cobra foi avistada no bairro Caiobá e acabou assustando moradores no sábado (20), em Campo Grande. A serpente teria saído de um bueiro e acabou causando pânico entre crianças, que chegaram a jogar pedras nela. É importante lembrar que não se deve mexer com o animal, avise o Corpo de Bombeiros ou a PMA (Polícia Militar Ambiental) para o resgate.

Nas imagens gravadas por uma moradora, ela relata que a cobra apareceu na rua Ilha de Marajó, após sair de um bueiro. As crianças que brincavam na região se assustaram. “Tem um bueiro próximo aqui, ela saiu em um local onde tem bastante criança. Ela estava subindo [o muro], os meninos ainda jogaram pedra nela”.

Uma outra moradora do bairro, que não quis se identificar, explica que a cobra acabou entrando em uma escola em obras. “Crianças que vão brincar dentro da escola, pois o local é aberto”, relatou.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax