Cotidiano

Jeep é arrastado e roda na pista após ser atingido por caminhonete no Centro de Campo Grande

Motoristas reclamam da falta de respeito no cruzamento, que está com fluxo maior de veículos por conta das interdições na região

Gabriel Maymone e Dayene Paz Publicado em 30/07/2021, às 11h22

Acidente tumultuou trânsito no Centro de Campo Grande
Acidente tumultuou trânsito no Centro de Campo Grande - Henrique Arakaki / Midiamax

Acidente entre Jeep Renegade e uma caminhonete Ford complica o trânsito na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento das ruas 13 de Junho com 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande.

O trânsito no cruzamento está complicado devido ao fluxo acima do normal por conta das interdições no Centro para obras de revitalização do Reviva Mais Campo Grande.

Com isso, muitos motoristas estão reclamando da falta de respeito no local, que tem sinalização de 'Pare' para quem está na 7 de Setembro.

O condutor do Jeep, um médico de 55 anos, alega que a caminhonete não respeitou a sinalização e avançou na preferencial em alta velocidade. "A rua está congestionada por causa das interdições, então, evitei pegar a 7", declarou.

Com o impacto, o SUV rodou e chegou a ser arrastado na via pela caminhonete. 

Por outro lado, o homem de 66 anos que estava com a esposa na caminhonete declarou que o Jeep estava em alta velocidade e nega ter avançado a preferencial. O casal estava indo buscar exames e se diz aliviado por estar bem.

A polícia de trânsito foi acionada e a perícia do seguro do motorista do Jeep também foi ao local para avaliar a ocorrência.

Jornal Midiamax