Reportagem desta terça-feira (13) do Midiamax Diário aponta que uma empresa investigada na Operação Clean, que apura corrupção, peculato, associação criminosa e fraude em licitação do Governo do Estado pagou custas judiciais em processo que era movido por , ex-titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização quando a ação do Ministério Público foi às ruas.

A também venceu pregão, em 2017, de R$ 2,67 milhões, quando Assis respondia pela SAD e tem entre seus sócios a advogada do agora diretor da Agepan.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também matéria sobre a perspectiva do Governo do Estado de desobrigar o uso de máscara quando 80% da população estiver vacinada contra a Covid-19; além de reportagem sobre operações no trânsito que, em 6 meses, encontraram quase 2 mil condutores embriagados nas Ruas de .

A edição ainda aborda a nova derrota do governador (PSDB) na tentativa de censurar o vereador Tiago Vargas (PSD) e fala sobre o Aluguel Social, pelo qual a Prefeitura de Campo Grande poderá pagar parte do que famílias carentes gastam com moradia.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande. Você também pode ver versão online da edição abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.