Neste ano, uma instituição de foi selecionada para participar do McDia Feliz. A associação irá ser beneficiada com uma parcela do valor arrecadado na campanha que acontece nacionalmente.

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Campo Grande é uma das 56 instituições selecionadas em todo o Brasil. Além delas, outros 67 projetos serão incentivados com o programa.

São escolhidas instituições e projetos que atuam para melhorar a saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. Na 33ª edição do McDia Feliz, o evento beneficente acontece em 23 de outubro, um sábado.

Por causa da pandemia do coronavírus, as vendas acontecem de forma presencial e virtual. Então, será possível adquirir tíquetes antecipados no formato digital, para que o cidadão respeite o distanciamento social. O valor do ingresso é de R$ 17.

No dia do McDia Feliz, uma série de medidas sanitárias serão seguidas, para priorizar a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede. Outras informações sobre a venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz serão divulgadas em breve.