Cotidiano

Infecção agrava quadro de Paulo do Radinho e irmã pede por orações: 'infelizmente está bem complicado'

Figura conhecida em Campo Grande está internado desde o começo do mês

Fábio Oruê Publicado em 26/04/2021, às 16h05

Paulo ainda não apresenta reações
Paulo ainda não apresenta reações - Foto: Arquivo Pessoal

Figura pública famosa em Campo Grande, Paulo do Radinho continua internado em estado gravíssimo e não apresenta melhoras no quadro. Para agravar, uma infecção foi detectada pela equipe médica do Hopspital do Pênfigo, onde ele está desde o começo do mês. 

Segundo a irmã de Paulo, Maria Olinda, os médicos agora irão realizar exames para descobrir a origem da infecção, além de realizar o procedimento de traqueostomia, como alternativa para que o paciente faça um ciclo respiratório através deste meio.

"Eu estive em Campo Grande e consegui entrar para ver ele, mas continua em coma profundo. Infelizmente está bem complicado o quadro do Paulo. Muito triste de ver e de saber. Estou pedindo a Deus todos os dias por ele", disse ela ao Jornal Midiamax

Maria pediu para que as pessoas também orem pelo irmão, que ficou muito conhecido na Capital, sempre com o radinho em mãos nos finais da tarde no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. Ele deu entrada no hospital com quadro de hipoglicemia, uma complicação do diabetes.

Jornal Midiamax