Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas durante a noite, mas ainda assim a população teima em desrespeitar as medidas. Mesmo com às 23 horas, 39 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido nesta quinta-feira (5). 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram somente cinco estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 39 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 119 ligações somente na quinta (5), sendo que nove eram denúncias sobre aglomerações ou descumprimento de decreto.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 363 abordagens. Conforme dados, 363 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas oito recusaram. Dois condutores foram flagrados dirigindo sob influência do álcool.