A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza, em Campo Grande, o 1º com itens da Central de Presentes e artigos da marca Ubuntu Nation neste sábado (7). Os recursos arrecadados com os itens da Ubuntu Nation, como camisas, calças, batas, bolsas, bandanas e capas de almofadas, serão revertidos para a ação Alimentos Sem Fronteiras do projeto Nação Ubuntu — que acolhe refugiados e malauianos em situação de vulnerabilidade no Malawi — na África.

O evento também contará com itens da Central de Presentes da Organização, como artesanatos de Madagascar, camisetas customizadas, artesanatos de voluntários locais, livros, agendas e planners que serão revertidos para as despesas administrativas da Organização.

“A expectativa é que seja um evento marcante e que tenhamos um momento especial com nossos apoiadores da região. Além disso, que eles possam conhecer produtos únicos e diferenciados, que têm a ver com a nossa causa, já que desde o momento da criação o sentimento é de levar a mensagem de fraternidade mais longe”, comenta a responsável pela ação e coordenadora da Central de Presentes, Daniela Acosta.

O evento será na sede da FSF, localizada na rua Praia da Pituba, nº 53, Jardim Autonomista, em Campo Grande – MS, das 10h às 16h.