Cotidiano

Fogo consome terreno baldio e atrapalha trânsito próximo à Lagoa Itatiaia

Um terreno baldio, de área particular, pegou fogo no início da noite desta terça-feira (30) no Bairro Tiradentes, na Capital. Na esquina da Rua Manoel Olegário da Silva com Avenida José Nogueira Vieira, as chamas chegaram a atrapalhar pedestres e motoristas que passavam pelo local. O fogo começou por volta das 18h10 e se espalhou […]

Danielle Errobidarte Publicado em 30/03/2021, às 19h08

Fumaça atrapalhou motoristas e pedestres na Rua José Nogueira Vieira. (Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax)
Fumaça atrapalhou motoristas e pedestres na Rua José Nogueira Vieira. (Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax) - Fumaça atrapalhou motoristas e pedestres na Rua José Nogueira Vieira. (Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax)

Um terreno baldio, de área particular, pegou fogo no início da noite desta terça-feira (30) no Bairro Tiradentes, na Capital. Na esquina da Rua Manoel Olegário da Silva com Avenida José Nogueira Vieira, as chamas chegaram a atrapalhar pedestres e motoristas que passavam pelo local.

O fogo começou por volta das 18h10 e se espalhou rapidamente pela vegetação seca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo das chamas.

O terreno fica próximo à Lagoa Itatiaia e bem ao lado de uma loja de móveis. Moradores da região afirmaram que incêndio parecido, também em terreno baldio, ocorreu na tarde de ontem (29).

No vídeo, enviado pelo fotojornalista do Jornal Midiamax Leonardo de França, é possível ver pontos de chamas espalhados pelo terreno, que não possui muros ou outras formas de contenção.

Jornal Midiamax