A Econômica Federal realiza a partir desta sexta-feira (25) o Feirão Digital da Casa Própria com financiamento de até 100% de imóveis e taxas especiais. Há oportunidades a aprtir de R4 40 mil em Mato Grosso do Sul.

O evento terá imóveis com possibilidade de financiamento total – ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.

As oportunidades estarão disponíveis até o dia 4 de julho e oferecem cerca de 180 mil imóveis em todo o país. Para verificar as ofertas em MS, basta acessar ESTE LINK.

Financiamento

Há linhas de financiamento para todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. Uma das modalidades, a Poupança Caixa, possui taxas a partir de 3,35% a.a mais remuneração adicional da popuança. É possível també adotar um prazo de carência de seis meses para o início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Os imóveis Caixa podem ter 100% do valor financiado, pagamento em até 35 anos e taxas a partir de 2,5% a.a na modalidade Poupança Caixa. O valor médio de venda é de R$ 70 mil.