A família da estudante Agnes Eduarda Moreira Jaques, de 18 anos, busca ajuda para operar a cachorra Branquinha, que teve a coluna fraturada após um atropelamento ocorrido há cerca de um mês.

O acidente ocorreu quando a dona estava viajando para o Pará e pagou para uma pessoa para cuidar do animal. Estranhando o ambiente, ela fugiu e acabou atropelada. Ao retornar da viagem, Agnes socorreu a cachorrinha e a família iniciou a busca pelo tratamento. 

Após raio-x e consulta, veio o diagnóstico da necessidade de cirurgia para a . Sem condições de arcar com o procedimento na rede particular, a família passou a tentar agendamento em clínica de universidade da Capital. Mas, após um mês de tentativa teme pela situação do animal. 

Com uma vértebra fraturada, Branquinha não consegue ficar de pé e se arrasta. Com isso, acabou ferindo as patas que já haviam cicatrizado após o acidente. Agora, a família de Agnes pede ajuda para realizar o procedimento que pode fazer a pitbull voltar a andar. 

Quem puder ajudar na cirurgia da cachorrinha pode entrar em contato com a dona pelo WhattsApp dela no 9 9288-9352 ou ligando para o 9 99819-9614.