A família de Analice Castro Gamarra, 21, criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para arcar com uma cirurgia no quadril que custa R$ 15 mil. A jovem estava em acidente que matou a filha, de 3 anos, que tinha com um cantor sertanejo, no dia 25 de dezembro, na rodovia MS-157, entre os municípios de e Itaporã.

O pedido de ajuda circula nas redes sociais: “Ela [Analice] sofreu acidente, onde perdeu sua filha de 3 anos, Ana Júlia. O bebê de 7 meses e o esposo quebraram a perna e o fêmur, porém já se encontram em casa. Analice está na Santa Casa de e precisa passar por mais 2 cirurgias, uma delas é no quadril e será particular, com custo muito alto. Estamos fazendo essa corrente do bem, quem sentir no coração de fazer uma doação de qualquer quantia será bem vinda”, diz o pedido.

acidente
Analice Gamarra está internada na Santa Casa de Campo Grande, onde aguarda para fazer cirurgia no quadril. (Foto: Arquivo pessoal)

Conforme a descrição da vaquinha, a cirurgia é no quadril, onde a jovem sente muita dor.

Além da vaquinha online. A doação pode ser feita diretamente na conta bancária do pai que é: – Agencia: 0903-2 – Conta corrente 25362-6 – PIX chave de acesso: 639356601-97

Para acessar a vaquinha online é clicar aqui.

Para mais informações podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9846 3876.

Família cria vaquinha para cirurgia de jovem ferida em acidente que matou filha de cantor sertanejo em MS