Escala médica divulgada pela (Secretaria Municipal de Saúde) indica que foram mobilizados 187 médicos para atuarem em regime de plantão neste sábado (26) nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de . Serão 131 médicos para atendimento adulto e 56 no infantil ao longo do dia.

Pela escala, nesta manhã, há 45 médicos espalhados nas 6 UPAs e 4 CRSs de Campo Grande para prestar atendimento adulto. Já a pediatria estará concentrada em 4 UPAs, como é padrão na Sesau: Coronel Antonino (5 profissionais), e Leblon (4) e Universitário (3).

À tarde, serão 42 profissionais para atendimento adulto e 15 na pediatria, também nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida e Leblon (4 em cada) e Universitário (3).

Na escala do período noturno serão 44 médicos para atendimento à população adulta, com ampliação da pediatria diante da disponibilidade de 25 profissionais, lotados nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida, Moreninha e Leblon (4 em cada) e Universitário (6) e no (3).

Confira abaixo a escala médica completa das UPAs e CRSs de Campo Grande para este sábado:

Escala médica das UPAs e CRSs de Campo Grande conta com 187 profissionais em atendimento ao longo do sábado. (Imagem: Sesau)
Escala médica das UPAs e CRSs de Campo Grande conta com 187 profissionais em atendimento ao longo do sábado. (Imagem: Sesau)