As restrições para circulação de pessoas durante a noite continuam, mas mesmo assim a população insiste em desrespeitar o . Na noite de segunda-feira (2), a fiscalização flagrou 29 pessoas nas ruas fora do horário permitido. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 72 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 29 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 53 ligações somente na segunda (2), mas nenhuma era sobre aglomerações. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o -MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 171 abordagens, sendo 153 carros e 18 motos. Conforme dados, 171 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas oito recusaram.