Cotidiano

Emissão de RG fica suspensa durante uma semana em Campo Grande

O serviço de emissão de RG em Campo Grande está suspenso durante esta semana ‘fecha tudo’ na Capital. De 22 a 26 de março, com a antecipação de feriados, os Postos de Identificação estarão fechados, informou a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O decreto publicado sexta-feira (19) não permite o funcionamento […]

Fábio Oruê Publicado em 22/03/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h15

Foto Ilustrativa de RGs
Foto Ilustrativa de RGs - Foto Ilustrativa de RGs

O serviço de emissão de RG em Campo Grande está suspenso durante esta semana ‘fecha tudo’ na Capital. De 22 a 26 de março, com a antecipação de feriados, os Postos de Identificação estarão fechados, informou a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O decreto publicado sexta-feira (19) não permite o funcionamento do serviço, que não entrou na lista de permissões. Os locais onde é possível emitir o documento, Shoppings e os Fáceis da prefeitura, também estão fechado.

O funcionamento do serviço só vai retornar  a partir da próxima segunda-feira (29). Esta semana de ‘fecha tudo’ é uma alternativa do Executivo Municipal ao lockdown, para tentar frear o avanço do coronavírus no município.

Jornal Midiamax