Durante o , a flagrou cerca de 137 pessoas nas ruas, na noite deste segunda-feira (15), em bairros de . Os moradores foram orientados a voltar para casa após a medida.

Conforme o balanço da Guarda Civil Metropolitana, a fiscalização passou pelas sete regiões do município, Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, das 20h às 5h desta terça-feira (16).

Outros 159 estabelecimentos comerciais forem vistoriados e orientados a fechar o local para o atendimento presencial, um dos comércios foi notificado na vistoria. Já nas blitz, 195 veículos foram abordados, sendo 195 testes do bafômetro feito, 5 motoristas foram autuados por irregularidades na documentação, um por dirigir no canteiro central e um por recursa ao teste de eitlômetro.

Através do disk denúncia, 114 pessoas ligaram, sendo 18 para denunciar o descumprimento do decreto e 37 pedindo informações sobre a quarentena.

Por 15 dias, terá toque de recolher a partir das 20h até as 5h do dia seguinte. Apenas os serviços essenciais serão autorizados a funcionar. Com dúvidas sobre as medidas? Clique aqui para saber o que funciona durante a restrição.