Cotidiano

Em plena segunda, 137 pessoas são flagradas quebrando toque de recolher em Campo Grande

Durante o toque de recolher, a fiscalização flagrou cerca de 137 pessoas nas ruas, na noite deste segunda-feira (15), em bairros de Campo Grande. Os moradores foram orientados a voltar para casa após a medida. Conforme o balanço da Guarda Civil Metropolitana, a fiscalização passou pelas sete regiões do município, Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, […]

Karina Campos Publicado em 16/03/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h37

(Foto: Divulgação/GCM)
(Foto: Divulgação/GCM) - (Foto: Divulgação/GCM)

Durante o toque de recolher, a fiscalização flagrou cerca de 137 pessoas nas ruas, na noite deste segunda-feira (15), em bairros de Campo Grande. Os moradores foram orientados a voltar para casa após a medida.

Conforme o balanço da Guarda Civil Metropolitana, a fiscalização passou pelas sete regiões do município, Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, das 20h às 5h desta terça-feira (16).

Outros 159 estabelecimentos comerciais forem vistoriados e orientados a fechar o local para o atendimento presencial, um dos comércios foi notificado na vistoria. Já nas blitz, 195 veículos foram abordados, sendo 195 testes do bafômetro feito, 5 motoristas foram autuados por irregularidades na documentação, um por dirigir no canteiro central e um por recursa ao teste de eitlômetro.

Através do disk denúncia, 114 pessoas ligaram, sendo 18 para denunciar o descumprimento do decreto e 37 pedindo informações sobre a quarentena.

Por 15 dias, Mato Grosso do Sul terá toque de recolher a partir das 20h até as 5h do dia seguinte. Apenas os serviços essenciais serão autorizados a funcionar. Com dúvidas sobre as medidas? Clique aqui para saber o que funciona durante a restrição.

Jornal Midiamax