Na próxima semana, a prefeitura de vai reforçar o atendimento por telefone enquanto vigorar o decreto que determina o fechamento de serviços considerados não essenciais. Não haverá prestação de serviços de forma presencial.

Todas as centrais telefônicas trabalharão em regime de plantão. Parte dos servidores vai atuar nas repartições, enquanto outros vão executar suas atividades em casa.

Confira como fica o atendimento:

– Central 156 (Ouvidoria-Geral do Município)

Informações e solicitações referentes aos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, bem como dúvidas quanto às normas estabelecidas pelo Decreto.

Sábado: 8h às 14h

Segunda a sexta-feira: 8h às 16h

– Ouvidoria (3314.9955)

Informações e dúvidas referentes a área de saúde, denúncias de aglomeração e pedidos para de empresas.

Sábado e domingo: 6h às 00h

Segunda a sexta-feira: 6h às 00h

– Central 153 (Guarda Civil Metropolitana)

Informações referentes a , denúncias de aglomeração, violência doméstica, descumprimento medida sanitária, invasão de área pública, vandalismo de prédio público e denúncias de crimes ambientais. Atendimento 24 horas.