Cotidiano

Dupla é presa com 30 kg de maconha em terreno baldio da Vila São Jorge da Lagoa

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (4), ao serem flagrados com tabletes de droga, em um terreno baldio da Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ao todo, foram 30 kg de maconha encontrada. Conforme o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, um morador havia visto a dupla jogar […]

Karina Campos Publicado em 04/03/2021, às 07h23

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (4), ao serem flagrados com tabletes de droga, em um terreno baldio da Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ao todo, foram 30 kg de maconha encontrada.

Conforme o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, um morador havia visto a dupla jogar os tabletes no matagal. Durante rondas, a Polícia Militar abordou o veículo Pálio com as mesmas características da denúncia. Ambos foram abordados, mas ficaram em silêncio.

Um tablete foi encontrado no porta-malas do carro e no local da denúncia, os kg de droga. A dupla foi levada para delegacia, onde devem responder por tráfico de drogas. A maconha foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax