Cotidiano

Dourados inicia cadastramento de vendedores ambulantes para Dia de Finados

O prazo para inscrição vai até sexta-feira (29) ou enquanto houver vagas disponíveis

Marcos Morandi Publicado em 25/10/2021, às 09h17

Segundo a prefeitura, vagas para vendedores ambulantes são limitadas
Segundo a prefeitura, vagas para vendedores ambulantes são limitadas - Reprodução/Prefeitura de Dourados

Teve início, na manhã desta segunda-feira (25), o cadastramento para os vendedores ambulantes que vão trabalhar no box do Cemitério Municipal no feriado do Dia de Finados em Dourados. A medida faz parte dos procedimentos de biossegurança adotados pela prefeitura em virtude da pandemia do coronavírus.

Os interessados podem procurar o Departamento de Fiscalização de Postura, na sede da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), na Avenida Marcelino Pires, nº 3.930, no piso superior do Terminal Rodoviário.

O atendimento será realizado por ordem de chegada e é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O prazo para inscrição vai até sexta-feira (29), ou enquanto houver vagas disponíveis. Diferente dos anos anteriores, não será possível realizar a inscrição no Dia de Finados (2 de novembro).

“Será um único ponto por pessoa e não haverá lista para reserva de pontos. Por conta das medidas de enfrentamento da epidemia do coronavírus, como a necessidade do distanciamento social”, explica o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Segundo ele, o número de vagas será reduzido e todas as barracas deverão cumprir as medidas de biossegurança determinadas, disponibilizando álcool 70% e a utilização de máscara.

Jornal Midiamax