Flavio José Miller Filho, 31 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 1,5 mil para quem encontrar a Alaska, uma gatinha que desapareceu na última terça-feira (15), no bairro , em Campo Grande.

O dono comentou que mora sozinho com a gata e um cachorro, ele possui a Alaska há dois anos, tempo em que os três sempre viveram juntos. O desaparecimento ocorreu durante um período de mudança de Flávio.

“Eu consegui um emprego em Botucatu, aí estava fazendo a mudança e a casa estava meio vazia, durante a noite ei deixei ela e o meu cachorro saíram no quintal para darem uma andada, e foi aí que ela sumiu”, comentou Flávio.

O dono conta que, na mesma noite, foi até os vizinhos procurar pelo animal, ele chegou a perguntar até mesmo em uma padaria, pois tinha visto uma janela aberta, mas a Alaska não foi encontrada.

Após isso, Flávio passou a colocar a ração da gata em alguns pontos do bairro, para ver se isso poderia atrair o animal. Prestes a mudar de cidade, o dono decidiu imprimir cartazes e publicar sobre o desaparecimento na internet.

Também foi oferecida uma recompensa de R$ 1,5 mil pelo animal. Flávio comentou que a gata está sem identificação, mas é possível saber que se trata dela através de uma hérnia na barriga. Qualquer informação pode ser informada através do número (67) 98167-5897.