A 4ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e chega às quartas de final neste domingo (28). São oito equipes disputando uma vaga na semifinal da competição a fim de conquistar a premiação de onze mil reais destinadas aos quatro melhores times do campeonato.

Os quatro jogos realizados neste domingo são entre Aike Mil e Cafi. O Segundo duelo será entre Sport Agui e C.E.C. Na sequência, a luta pela classificação será entre os times da Seva e Atlético Junior. E, encerrando a briga por uma vaga na semifinal, entram em campo os times Scooby One Chopp e San Jorge.

A premiação aos quatro melhores do torneio será de mais de 11 mil reais em dinheiro e 120 pacotes de cervejas. O campeão vai levar 5 mil reais e 60 pacotes de cervejas, além do troféu transitório, troféu de campeão e medalhas. Ao vice-campeão serão 3 mil reais e 30 pacotes de cervejas como premiação, além de troféu e medalhas.

O 3º colocado ficará com 2 mil reais, 20 pacotes de cervejas e medalhas. E o quarto colocado garante a festa com mil reais em dinheiro e 10 pacotes de cerveja.